MAPLE BEAR GLOBAL SCHOOLS The best of Canadian education for a global future.

+
Curiosos

Apaixonados pelo conhecimento e aprendizado.

+
Independentes

Preparados para conduzir e tomar decisões, escolhendo seu destino.

+
Flexíveis

Adaptáveis em um mundo onde a mudança é a única constante.

+
Preparados

+Preparados

Com posse de conhecimento e as ferramentas necessárias para uma ótima performance na faculdade, no trabalho e na vida, no seu país de origem ou fora.

+
Confiantes

Dos seus talentos e do seu potencial.

+
Analíticos

Aptos para pensar livremente e moldar suas próprias crenças

+
Criativos

Sempre motivados, procurando respostas e pensando em novas maneiras.

+
Global

Bilíngue e alfabetizado culturalmente para um futuro global. Para o sucesso na vida, no Brasil, ou no exterior.

Metodologia Canadense

O Canadá ocupa posição de destaque no PISA, estudo internacional que avalia conhecimentos e habilidades dos alunos em matemática, leitura e ciências. Desenvolvido por experientes educadores canadenses e brasileiros, e com aprendizagem centrada no aluno, o programa acadêmico da Maple Bear une as melhores práticas da educação canadense às diretrizes curriculares brasileiras.

Entre os Melhores do Mundo

Desde sua fundação, em 1867, o Canadá foi constituído como uma nação fundamentada no respeito às diferenças e com reconhecimento aos dois idiomas: o francês e o inglês. Mas foi no fim da década de 1960 que o Canadá, por meio do “Languages Act”, um dos pilares do governo do primeiro ministro Pierre Trudeau e do trabalho da Royal Commission on Bilingualism and Biculturalism estabeleceu o bilinguismo como crucial e determinante para a inclusão e respeito aos direitos de todos os cidadãos do paí.
Esse movimento marcou o início de uma longa história de pesquisas e dedicação ao desenvolvimento de um sistema educacional verdadeiramente bilíngue, capaz de desenvolver cidadãos não somente fluentes em uma segunda língua, mas possuidores de dois idiomas nativos.

E todo esse conhecimento está presente em cada sala de aula das escolas Maple Bear em todo o Brasil. O bilinguismo, no entanto, não é o único pilar sobre o qual está apoiada a excelência do sistema educacional canadense.

Informações e dúvidas frequentes